terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bicicletas para a Índia - Mais um desafio atendido


Para que os obreiros da terra na Índia possam evangelizar comunidades mais distantes, a bicicleta é o meio de transporte mais apropriado para o trabalho naquela nação. Esta era uma das necessidades apresentadas, pelos nossos 22 obreiros indianos, aos crentes brasileiros através do Projeto Bharat. Graças ao grande envolvimento de igrejas e irmãos que contribuíram, esta carência foi suprida.

Missões Mundiais informa que nossos obreiros da terra na Índia estão gratos pelo recebimento de suas bicicletas. Porém, o Projeto Bharat continua desafiando os crentes brasileiros a apoiarem a obra missionária naquele país, tão carente na área espiritual quanto no aspecto material. Agora, as necessidades mais urgentes do trabalho missionário na Índia são: o aumento do número de obreiros da terra; a preparação de líderes através de kit de livros teológicos; o envio de bíblias para os novos convertidos e o levantamento de mais intercessores e adotantes.

Se você deseja continuar abençoando os indianos, faça parte do Projeto Bharat atendendo a um desses apelos. Entre em contato com a JMM.

Central do Adotante:

(de cidades com DDD 21)
2122-1910

(de outras localidades)
0800 709 1900

Um comentário: