quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Rio de inquietas águas


Podemos pensar que nosso dia a dia é um rio de inquietas águas, que temos que atravessar. São muitos os desafios, temos que a todo instante tomar decisões importantes para nossas vidas e às vezes para a vida de outros que são dependentes.
O mundo globalizado de hoje não permite que paremos muito tempo para pensar nos rumos que devemos tomar; as pessoas ao nosso redor, nem sempre, são confiáveis o bastante para compartilharmos com elas nossas aflições, necessidades, preocupações, ou até mesmo, confiar em seus conselhos pode ser perigoso.
Há alguém que pode ajudar com perfeição a atravessarmos o Rio de inquietas águas. Alguém que é capaz de conduzir com eficiência e conhece o melhor caminho.
Estamos falando de Jesus!

O mundo está cheio de pessoas, mas todas elas são imperfeitas, incapazes de encontrar o único caminho bom e seguro para enfrentar as turbulências da vida, porém Jesus é O caminho.
Jesus é o único capaz de acalmar as águas da vida. Ele pode abrir o mar revolto. Basta que se creia Nele como único Salvador. Essa decisão é individual e deve ser tomada de coração aberto. Entregue o barco da vida nas mãos de Jesus. Ele acalmará as inquietas águas e conduzirá sua vida para a felicidade eterna.
Tome uma decisão que vai mudar o rumo da sua vida. Declare Jesus Cristo salvador da sua vida e veja que o Senhor é bom e felizes são os que Nele confiam.

“Mateus 11:28 — Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. 29 Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. 30 Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário