quarta-feira, 29 de julho de 2009

E no princípio

Como primeira postagem, gostaria de dedicar todo esse projeto a todos os que foram usados pelo Senhor para que eu tivesse um encontro real com Deus e me convertesse.

Uma pessoa que sempre fez parte disso foi meu avô, que desde criança me dizia algumas palavras da bíblia e hoje essas palavras fazem parte da minha mensagem de evangelismo.

No decorrer do tempo postarei o texto que desenvolvi baseado nesses trechos da Bíblia que mudaram a minha vida para sempre.

Salmos 34:8 ''Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.''Filipenses 4:13 ''Posso todas as coisas naquele que me fortalece.''Romanos 8:31 ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?

''Três versículos ditos a uma criança que não entendia o significado real deles, mas... Provérbios 22:6 ''Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele.''

2 comentários:

  1. cara, esse quartero canta muito !
    espero que eles possam continuar sempre assim adorando ao Senhor com sua vozes; e Régis parabéns pela iniciativa do blog, continue assim

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que Deus não desiste de nós: nos ama de uma forma impossível de compreender...fez tudo o que existe de mais lindo e ainda por cima escolheu nos oferecer seu filho amado! Tudo o que fizermos é o mínimo!
    Fico feliz que exponha o que Deus coloca em teu coração - não por vaidade ou ciúmes, mas com o coração aberto e sincero!

    ResponderExcluir